ASSEMBLEIA LEGISLATIVA REALIZARÁ AUDIÊNCIA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizará no dia 20 de setembro, às 9:30 horas, no plenário do legislativo cajuruense, uma audiência sobre segurança pública.
Publicado em: 11 de Setembro de 2013. Última Atualização: 16 de Outubro de 2013

A Câmara Municipal de Carmo do Cajuru informa que a Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizará no dia 20 de setembro, às 9:30  horas, no plenário do legislativo cajuruense, uma audiência sobre segurança pública, com a participação de membros da Comissão de Segurança Pública.
O objetivo é reunir autoridades e sociedade civil para discutir o assunto no município e na região, e posteriormente, propor mudanças e melhorias. Foram convidados para expor sobre o tema, autoridades municipais e regionais que estão diretamente ligadas à segurança pública, e representantes da sociedade civil.

Membros da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa estarão presentes, a qual é composta pelos seguintes deputados:

Membros Efetivos

Dep. João Leite/PSDB (Presidente)
Dep. Sargento Rodrigues/PDT (Vice-Presidente)
Dep. Cabo Júlio/PMDB
Dep. Lafayette de Andrada/PSDB
Dep. Leonardo Moreira/PSDB

Membros Suplentes

Dep. Rômulo Viegas/PSDB
Dep. Tenente Lúcio/PDT
Dep. Leonídio Bouças/PMDB
Dep. Sebastião Costa/PPS
Dep. Duarte Bechir/PSD

O convite e cerimonial serão realizados pela Assembleia Legislativa de Minas. A audiência pública foi um pedido do vereador Sebastião de Faria Gomes ao Deputado Estadual Dalmo Ribeiro.