CÂMARA ASSINA CONVÊNIO COM A AMM PARA PUBLICAÇÕES DE SEUS ATOS

Publicado em: 4 de Dezembro de 2017. Última Atualização: 9 de Fevereiro de 2018

A Câmara Municipal de Carmo do Cajuru assinou convênio com a AMM (Associação Mineira de Municípios) para publicações de todos os seus atos oficiais, possibilitando aos cidadãos acompanhar e fiscalizar o Poder Legislativo, submetendo-se este Poder ao princípio constitucional da publicidade, resultante do princípio democrático, o qual determina sejam publicados seus atos administrativos.

Para tanto foi realizada pesquisa de preço junto a órgãos de impressa oficial, sendo que a AMM apresentou a oferta mais vantajosa para a Câmara Municipal.

Portanto, desde o dia 22 de novembro está sendo publicados todos os atos administrativos, o que demonstra a preocupação deste Poder com os princípios da publicidade.

Para que todo cidadão possa acompanhar os atos publicados deve acessar o site pelo endereço eletrônico http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/pesquisar; e após abrir digitar no campo Entidade: Câmara Municipal de Carmo do Cajuru.

TAG's: camara, assina, convenio, publicacoes, seus, atos