CÂMARA MUNICPAL DE CARMO DO CAJURU CELEBRA CONVÊNIO COM FACULDADE FACED PARA OFERTA DE BOLSAS DE ESTUDO

Publicado em: 31 de Janeiro de 2018. Última Atualização: 9 de Fevereiro de 2018

A Câmara Municipal de Carmo do Cajuru e a Sociedade Dom Bosco de Educação e Cultura – FACED celebraram termo de convênio com a finalidade de ofertar bolsas parciais aos alunos ingressantes em 2018.

O convênio tem por objeto a disponibilização pela SOCIEDADE DOM BOSCO DE EDUCAÇÃO E CULTURA LTDA à CÂMARA MUNICIPAL DE CARMO DO CAJURU de um total de 33 (trinta três) bolsas de estudo parciais de 50% (cinquenta por cento) cada, distribuídas entre os cursos de:

• GRADUAÇÃO DE MODA - 07 bolsas
  • PSICOLOGIA – 07 bolsas
  • CONTÁBEIS – 07 bolsas
  • ADMINISTRAÇÃO – 07 bolsas
  • DIREITO – 05 bolsas.

AS BOLSAS SERÃO VÁLIDAS SOMENTE PARA O PERÍODO DE DURAÇÃO DO CURSO ESCOLHIDO POR CADA ALUNO CONTEMPLADO NO PROCESSO SELETIVO A SER REALIZADO.

A destinação das bolsas parciais deverá ser destinada preferencialmente a estudantes da rede pública de ensino. As bolsas de estudos parciais não poderão ser destinadas aos participantes dos programas denominados “PROUNI” ou “FIES”, geridos pelo Governo Federal, bem como aos alunos que já tenham participado do “Vestibular Faced 2018” tradicional, mas apenas para àqueles candidatos que irão participar da seleção específica que será realizada especialmente para o contido no termo de convênio.

Para o processo seletivo as inscrições serão realizadas na Câmara Municipal, até o dia 06 de fevereiro, sendo necessária apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço. Outras informações e dúvidas serão esclarecidas durante o atendimento da inscrição.

Clique aqui e veja o Termo de Convênio

TAG's: camara, celebra, convenio, faculdade, faced