CÂMARA ENTREGA MEDALHA MULHER CIDADÃ

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado, pela Câmara Municipal, com a entrega da Medalha Mulher Cidadã.
Publicado em: 15 de Março de 2013. Última Atualização: 11 de Setembro de 2013

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado, pela Câmara Municipal, com a entrega da Medalha Mulher Cidadã, no dia 08 de março, às 19:00 horas.

A medalha tem o intuito de homenagear àquelas mulheres que tenham prestado serviços no campo das atividades educacionais, culturais, administrativas, religiosas, comunitárias, políticas e que tenham se distinguido de forma notável ou relevante, contribuindo, direta ou indiretamente, para o progresso e desenvolvimento do Município e para o bem-estar da coletividade.

Foram homenageadas as seguintes personalidades: Conceição Maria de Jesus, Ana Lúcia de Souza Messias Silva, Maria José da Silva Maria Geralda Nogueira da Silva, Maria Olivia de Oliveira, Edna Maria de Fátima Toledo, Maria José Ferreira Rodrigues, Maria Venâncio Moreira, Isabel Maria Quadros Camargos, Geni Batista Quadros, Conceição Oliveira Silva.

Estiveram presente ao evento, o Prefeito Municipal, Sr. José Clarete Pimenta, e representantes dos Deputados Estaduais Inácio Franco e Fabiano Tolentino e do Deputado Federal Jaiminho Martins.