CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE R$ 650.000,00 AOS COFRES DO MUNICÍPIO

Foi devolvida pela Câmara Municipal de Carmo do Cajuru a quantia de R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais) aos cofres públicos municipais
Publicado em: 4 de Dezembro de 2017. Última Atualização: 9 de Fevereiro de 2018

Na data do dia 30 de novembro de 2017 foi devolvida pela Câmara Municipal de Carmo do Cajuru a quantia de R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais) aos cofres públicos municipais, e o valor corresponde à economia nos gastos do Legislativo, ao longo de 2017.

A economia se deu com a colaboração de todos, desde os servidores até os Vereadores, que com responsabilidade ao dinheiro público tiveram o cuidado em gastar apenas o necessário e indispensável para o bom andamento das atividades administrativas do Poder Legislativo.

Se somarmos as devoluções realizadas anteriormente, este ano, o montante total foi de R$ 1.150.000,00 (Um milhão cento e cinquenta mil reais), já que houve devolução de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) no mês de julho.

A devolução de tais recursos auxilia para que o governo municipal cumpra suas atividades e permite que haja ampliação dos investimentos em áreas de maior necessidade.

TAG's: camara, municipal, devolve, cofres, municipio