CÂMARA MUNICIPAL E FACED CELEBRAM CONVÊNIO

Publicado em: 23 de Outubro de 2018. Última Atualização: 17 de Dezembro de 2018

A Câmara Municipal de Carmo do Cajuru e a Sociedade Dom Bosco de Educação e Cultura - FACED - celebraram termo de convênio com a finalidade de ofertar bolsas parciais aos alunos que iniciarão em 2019 seus estudos.

O convênio tem por objeto a disponibilização pela SOCIEDADE DOM BOSCO DE EDUCAÇÃO E CULTURA de um total de 33 (trinta e três) bolsas de estudos parciais de 50% (cinquenta por cento), distribuídas entre os cursos de:

Graduação em Moda - 07 (sete) bolsas

Psicologia - 07 (sete) bolsas

Contábeis - 07 (sete) bolsas

Administração - 07 (sete) bolsas

Direito 05 - (cinco) bolsas

As bolsas serão válidas somente para o período de duração do curso escolhido por cada aluno contemplado no processo seletivo a ser realizado.

A destinação das bolsas parciais deverá ser destinada preferencialmente a estudantes da rede pública de ensino. As bolsas de estudos parciais não poderão ser destinadas aos participantes dos programas denominados “PROUNI” ou “FIES”, geridos pelo Governo Federal.

O convênio de bolsas parciais é valido somente para os alunos ingressantes dos cursos que se iniciarão em 2019, sendo que não haverá novas bolsas para os cursos que se iniciarão em anos posteriores.

MAS ATENÇÃO: para o processo seletivo as inscrições serão realizadas na sede da Câmara Municipal até o dia 23 de novembro de 2018, sendo necessária a apresentação de documento de identidade e comprovante de endereço, o processo seletivo será aplicado no dia 28 de novembro de 2018.

ADRIANO NOGUEIRA DA FONSECA

Presidente da Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, Minas Gerais.

Para acessar o termo de convênio clique aqui.

TAG's: camara, municipal, faced, celebram, convenio