CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA PERSONALIDADES COM A COMENDA CAA-YURU

Publicado em: 26 de Dezembro de 2013. Última Atualização: 16 de Março de 2015

No dia 16 de dezembro, a Câmara Municipal agraciou com a Medalha CAA-YURU àquelas personalidades e entidades que contribuíram para o engrandecimento de nossa sociedade, prestando relevantes serviços.

Os homenageados com a Medalha foram: Vani Vilela de Oliveira, Maria José de Freitas Silva, Leda de Castro Fonte Boa Nogueira, Francisco Nogueira da Silva, Moacir Celestino da Silva, Joaquim Viana de Camargos Filho, José Emanuel da Fonseca Nogueira, Alunos e corpo docente voluntário do PROET da Escola Estadual Melquíades Batista de Miranda, e Cristiane de Souza Epifânio.

Foi entregue, também, Moção Honrosa ao Deputado Federal Gabriel Guimarães, à Diretora da Escola Estadual Vigário José Alexandre, Srª. Elisângela Milagre Cordeiro, a Diretora da  Escola Estadual Melquíades Batista de Miranda, Srª Aparecida Maria Jerônimo de Miranda, pelos relevantes serviços prestados a este município, e ao jovem Elias Junior Pereira, por representar o Município de Carmo do Cajuru, no campeonato mineiro e nacional de judô.

O Deputado Estadual, Dr. João Leite da Silva Neto, recebeu das mãos do Sr. Presidente da Câmara Municipal, Sebastião de Faria Gomes, o Título de Cidadão Honorário.