CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE ALTERAÇÃO DE HORÁRIO DA REUNIÃO PLENÁRIA

Vereadores aprovam mudança de horário das reuniões ordinárias para às 18:00 horas.
Publicado em: 27 de Fevereiro de 2013. Última Atualização: 11 de Setembro de 2013

A Câmara Municipal de Carmo do Cajuru promoveu a alteração do horário das reuniões ordinárias, através do Projeto de Resolução nº 001/2013.
O projeto, assinado por todos os Vereadores, foi aprovado na reunião do dia 26 de fevereiro, sendo promulgado e publicado no dia 27 de fevereiro de 2013, e com esta publicação as reuniões passarão a ser às 18:00 horas.
A alteração do horário das reuniões seu deu no intuito de dar oportunidade de participação de maior parte da população trabalhadora nas reuniões, tendo em vista que a imensa maioria dos trabalhadores laboram até as 17 (dezessete) horas.