CÂMARA MUNICIPAL REALIZARÁ REVISÃO DO REGIMENTO INTERNO

A Câmara Municipal, através da Portaria nº 013/2018, nomeou membros para realizarem da revisão do seu Regimento Interno.
Publicado em: 19 de Fevereiro de 2018. Última Atualização: 9 de Março de 2018

A última revisão do Regimento Interno seu deu no ano de 2002, portanto há 16 anos, o que torna necessária a sua adequação a realidade atual.

Os membros nomeados para a revisão contam com servidores do corpo técnico bem como Parlamentares, que são os Vereadores Adriano Nogueira da Fonseca, Anderson Duarte de Oliveira, Edésio Eustáquio Avelar, Marcelo Leonardo Caetano, Rodrigo Eustáquio Sales; e os membros técnicos são; Eduardo Barbosa – Procurador Legislativo, Lucas Emiliano – Contador Legislativo e Marcos Fonseca – Auxiliar Técnico Legislativo e Diretor da Escola do Legislativo.

A Comissão reunir-se-á uma vez por semana, preferencialmente nas terças-feiras e ao final deverá encaminhar um anteprojeto à Mesa Diretora para apreciação de deliberação sobre a matéria.

TAG's: camara, municipal, realizara, revisao, regimento, interno