ELEITA A MESA DIRETORA PARA O ANUÊNIO DE 2014

Presidente - Sebastião de Faria Gomes Publicado em: 26 de Dezembro de 2013. Última Atualização: 16 de Março de 2015

Na quadragésima primeira reunião ordinária, ocorrida no dia 17 de dezembro, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Foram apresentadas duas chapas, sendo elas compostas da seguinte forma: CHAPA Nº 1 – Presidente – Liberalino Luiz de Souza, Vice-Presidente – Edmar de Oliveira Fonseca, 1º Secretário – Márcio Aparecido Gonçalves Antunes, 2º Secretário Silvério José Silva; e a CHAPA Nº 02: Presidente – Sebastião de Faria Gomes, Vice-Presidente – José Geraldo Duarte Ângelo, 1º Secretário Pedro José Quadros, 2º Secretário – Geraldo Luiz Barbosa.

A chapa vencedora foi a nº 2 que obteve 6 votos a favor e 5 contra.

De acordo com o Regimento Interno a chapa vencedora foi declarada eleita e empossada automaticamente.