EXECUTIVO MUNICIPAL DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Publicado em: 19 de Setembro de 2017. Última Atualização: 4 de Dezembro de 2017

O Executivo Municipal decretou desde o dia 12 de setembro situação de emergência preocupado com a situação de abastecimento de água.

Devido ao prolongado período de estiagem e a redução dos níveis da água dos reservatórios nos diversos mananciais e cursos d'água, a Prefeitura de Carmo do Cajuru decretou situação de emergência no Município e determina restrições para o uso da água potável na cidade, desde o dia 12 de setembro de 2019, data da portaria.

Portanto, aquele consumidor que for flagrado em uso indevido de água durante o período de restrição recebrá multa no valor de R$ 233,25.

O decreto está publicado na página da Prefeitura no seguinte endereço:

TAG's: executivo, municipal, decreta, situacao, emergencia