Nota de esclarecimento

Publicado em: 21 de Maio de 2020. Última Atualização: 1 de Junho de 2020


A Câmara Municipal de Carmo do Cajuru MG vem a público, por meio da presente nota assinada por seu Presidente, esclarecer que, ciente através de resultado de teste que saiu dia 15/05/20, de que uma pessoa que trabalha na Câmara testou positivo para o coronavírus (COVID-19), no último dia 18 de maio realizou-se exame em todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal referente ao coronavírus, tendo os resultados, disponibilizados no dia 19 de maio, apontado mais um caso positivo. 

Assim, de posse dos resultados, e dando atendimento dos procedimentos legais, encaminhou estes resultados à Secretaria Municipal de Saúde que recomendou o isolamento preventivo de todos os membros da Câmara Municipal que tiveram contato com os infectados por um período de sete dias, tendo, a administração da Câmara acatado a determinação e dado cumprimento a mesma.

Esclarece ainda que as duas pessoas que testaram positivo para o coronavírus estão em quarentena, em isolamento, cumprindo todas as recomendações e acompanhamentos da área de saúde e da vigilância sanitária.

A Câmara Municipal alerta a população cajuruense que todos somos responsáveis por
tomarmos medidas preventivas com relação ao vírus provocador desta pandemia, sendo indispensável que todas as pessoas façam o correto uso de máscaras, que evitem aglomerações e a realização de festas particulares.

Na expectativa de ter esclarecido o anseio da população cajuruense, a Câmara Municipal de Carmo do Cajuru se coloca à disposição de todos os cidadãos para o esclarecimento de dúvidas porventura existentes.

Atenciosamente,

Edésio Eustáquio Avelar
Presidente




TAG's: nota, esclarecimento

Inicial | Voltar
Link permanente: