Ofício 3 e 4 /2019: Estradas rurais, placas de trânsito e obras av. J. Marra

Em 14 de janeiro, os vereadores Ricardo e Marcelo, por meio de ofício pedem “empenho” da Prefeitura para realizar as manutenções em quatro estradas que ligam a sede a zona rural. A primeira via vai até Santo Antônio da Serra passando pelos povoados de Estiva, Ribeiro, Olhos D’Água, Barreiro e Serrinha. A segunda, por sua vez, estabelece a conexão a Santo Antônio da Serra via Empanturrado e Vargem do Carmo. A terceira, vai para os lados de Olaria, e a última, é o caminho para Maribondo.

Essa preocupação com a circulação de pessoas e mercadorias também motivou outro ofício, enviado em 14/01, pelos vereadores Ricardo e Marcelo para saber o porquê da paralisação das obras na avenida José Marra, e quando serão reiniciadas.

TAG's: oficio, 2019