Ofícios 4, 6, 7, 9 a 11/ 2017

Ofício 04/2017, de 02/2017, de autoria dos Vereadores Marcelo e Ricardo, pedo ao Deputado Estadual, Inácio Franco, a liberação de recursos financeiros para ampliação da sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Carmo do Cajuru.

Ofício 06/2017, de 06/ 04, de autoria dos Vereadores Adriano, Marcelo e Ricardo, pede ao Deputado Estadual Inácio Franco, que cobre da Vivo a instalação de uma antena para transmissão de sinal de celular para atender as comunidade rurais de Ribeiros, Retiro do Lago, Estivas e Olarias, além dos condomínios do Calhau e Estância das Águas. A instalação dessa antena atenderá aproximadamente 547 propriedades cadastradas na Prefeitura, onde moram cerca de 800 pessoas. Nessa região, nos finais de semana e feriados, por causa dos turistas que frequentam a Barragem, a população flutuante chega a quase 2.500 pessoas.

Ofício 07/2017, de 17/05, de autoria dos Vereadores Marcelo e Ricardo, pede ao Deputado Estadual Inácio Franco, recursos financeiros por meio de uma emenda parlamentar para atender: a) Vila Vicentina (R$ 40 mil); b) Tupy Futebol Clube (R$ 40 mil); c) Sporte Club Cajuru (R$ 40 mil); d) Irmandade Nossa Senhora do Rosário no valor de (R$ 40 mil); e) Bloco Ruassa; f) Guarda Santa Efigênia; g) Centro de Reintegração Novo Horizonte (R$ 20 mil).

Ofício 09/2017, de autoria dos Vereadores Adriano, Marcelo e Ricardo, pede ao Deputado Estadual Inácio Franco, um veículo procedente da EMATER, para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Ofício 10/2017, de 17/10, de 06/ 04, de autoria dos Vereadores Adriano, Marcelo e Ricardo, pede ao Deputado Federal Jaime Martins, que cobre da Vivo a instalação de uma antena para transmissão de sinal de celular para atender as comunidade rurais de Ribeiros, Retiro do Lago, Estivas e Olarias, além dos condomínios do Calhau e Estância das Águas. A instalação dessa antena atenderá aproximadamente 547 propriedades cadastradas na Prefeitura, onde moram cerca de 800 pessoas. Nessa região, nos finais de semana e feriados, por causa dos turistas que frequentam a Barragem, a população flutuante chega a quase 2.500 pessoas.

Ofício 11/2017, de 25/10, de autoria dos Vereadores Marcelo e Ricardo, pede ao Deputado Estadual Inácio Franco, a desafetação do trecho entre os km 09 e 12, da Rodovia AMG 0330. Essa ação vai possibilitar a realização de serviços de urbanização, como construção de passeios e instalação de iluminação pública, além de facilitar a implantação de novas indústrias.

TAG's: oficio, 2017