Ofício 3 e 4 /2019: Placas de sinalização, estradas rurais, e obras Av. J. Marra

O vereador Ricardo encaminhou um ofício em 10 de janeiro para pedir à Prefeitura a instalação de placas de sinalização nas ruas e praças da cidade. Esse pedido foi feito para reforçar a cobrança realizada em 19 de novembro de 2018, por meio de uma indicação, que segundo o parlamentar ainda não havia sido atendida.

Além de estar atento à sinalização, o vereador demonstra preocupação em relação as vias do município. Em 14 de janeiro, Ricardo e Marcelo, por meio de ofício pedem “empenho” da Prefeitura para realizar as manutenções em quatro estradas que ligam a sede a zona rural. A primeira via vai até Santo Antônio da Serra passando pelos povoados de Estiva, Ribeiro, Olhos D’Água, Barreiro e Serrinha. A segunda, por sua vez, estabelece a conexão a Santo Antônio da Serra via Empanturrado e Vargem do Carmo. A terceira, vai para os lados de Olaria, e a última, é o caminho para Maribondo.

Essa preocupação com a circulação de pessoas e mercadorias também motivou outro ofício, enviado em 14/01, pelos vereadores Ricardo e Marcelo para saber o porquê da paralisação das obras na avenida José Marra, e quando serão reiniciadas.

TAG's: oficios