Ofícios 5 a 11/2017 Adriano e Rodrigo

Publicado em: 25 de Fevereiro de 2017. Última Atualização: 26 de Fevereiro de 2019

Ofícios 05/2017, de 24/05, de autoria dos vereadores Adriano e Rodrigo, pede a substituição dos quebra-molas por passagens elevadas de pedestres nas ruas José Demétrio Coelho, Cônego João Parreiras Vilaça e Vicente dias Barbosa.

Ofícios 06/2017, de 24/05, de autoria dos vereadores Adriano e Rodrigo, pede ao Deputado Estadual, Leonídio Bouças, a liberação de Academias ao Ar Livre para: os bairros Vitória, Residencial Vale Verde, a comunidade rural de Olhos D’água de Angicos, e os distritos de São José dos Salgados e Santo Antônio da Serra.

Ofícios 07/2017, de 30/05, de autoria dos vereadores Adriano e Rodrigo, pede ao Deputado Estadual, Leonídio Bouças, a reforma e ampliação das arquibancadas do Tupy Esporte Clube.

Ofícios 08/2017, de 30/05, de autoria dos vereadores Adriano e Rodrigo, pede ao Deputado Estadual, Leonídio Bouças, a reforma do alambrado, cobertura e pintura da quadra futsal da equipe do Sport Club Cajuru.

Ofícios 09/2017, de 14/06, de autoria dos vereadores Adriano e Rodrigo, pede à Diretora do SAAE, Gleice Nascimento, esclarecimentos sobre o extravasor da caixa elevatória do Bairro São Luiz,

situado no terreno do Sr. Eli Maia.

Ofício 09/2017, de 28/06, pede ao Secretário de Obras, Roberto Coutinho, a instalação de passagens elevatórias de pedestres na Avenida das Flores, no bairro Vitória, bem como na Praça 1º de Janeiro nas proximidades do número 25.

Ofício 10/2017, de 31/07, de autoria dos vereadores Rodrigo e Adriano, pede ao Secretário de Obras, Roberto Coutinho a disponibilização e montagem do palco que será utilizado nas festividades de Nossa Senhor Aparecida que ocorrerão entre 05 a 12 de outubro, na Comunidade Comunidade de Olhos D’Água, de Santo Antônio da Serra.

Ofício 11/2017, de 31/07, de autoria dos vereadores Rodrigo e Adriano, pede a José Nilson Rabelo de Camargos, Diretor de Transporte Municipal, um ônibus para transportar os integrantes do reinado das Irmandades de Santa Cruz e de Santa Clementina participar das festividades de Nossa Senhora Aparecida da Comunidade de Olhos D’Água, de Santo Antônio da Serra.

TAG's: oficios, 2017, adriano, rodrigo