Participe do Plano Diretor. Dê sua opinião

A Câmara Municipal recebeu no dia 03 de setembro de 2015 a Projeto de Lei Complementar Nº 008/2015, o qual trata do Plano Diretor de nosso Município.
Publicado em: 16 de Dezembro de 2015. Última Atualização: 13 de Fevereiro de 2017

Após o protocolo do mesmo, foi nomeada uma Comissão Especial, através da Portaria Nº 014/20015, para estudo, análise, debate e revisão do Projeto, a qual conta com a presença de vereadores e profissionais das mais diversas áreas.

A princípio foram agendadas sete reuniões, as quais se terminariam no dia 09 de dezembro, porém não foram suficientes para que a discussão de tamanha importância fosse encerrada.

A fim de buscar maior discussão a respeito do assunto, visando estabelecer e organizar o crescimento, o funcionamento, o planejamento territorial da cidade e orientar as prioridades de investimentos na cidade, é que a Câmara Municipal ampliou o prazo de estudos do Plano Diretor através da aprovação do Requerimento Nº 034/2015, tendo em vista a complexidade do Projeto em questão.

Com a finalidade de buscar maiores subsídios para análise do Projeto, a arquiteta Clara Maria Maia Fonte Boa, criou um questionário afim de coletar dados, identificar problemas atuais e analisar quais alternativas que solucionem tais obstáculos, bem como evitar e talvez eliminar futuras dificuldades.

Participe e nos ajude a construir um futuro melhor para nosso município. Só é possível se aprofundar nos valores, desejos e prioridades de uma comunidade quando a ouvimos e conhecemos os anseios para os quais estamos planejando. São 30 minutos do seu tempo para anos de desenvolvimento do nosso município.

Preencha o questionário online, criado pela Comissão para estudo do Plano Diretor Municipal, através do link: Plano Diretor - Leitura Participativa Carmo do Cajuru 2015

Para preencher o questionário clique aqui.