Pauta da 19 Reunião Ordinária

Publicado em: 10 de Agosto de 2020. Última Atualização: 12 de Agosto de 2020

A reunião de amanhã será na sede da Câmara, mas a presença do público está proibida pela Vigilância Sanitária, devido a pandemia, por tempo indeterminado. Dessa forma serão realizados:

TRIBUNA LIVRE

O Sr. Édson Sá que mora no Centro, falará sobre o aterramento irregular no bairro Prolongamento Sport.

VOTAÇÃO

a) Requerimento 17/20, de autoria do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para doar máscaras para as famílias carentes de Cajuru por causa da pandemia.

Req. 17 https://bit.ly/33uNtNz

DISTRIBUIÇÃO

a)Projeto de Lei Complementar (PLC) 04/20, de autoria do Executivo, cria o Fundo Municipal do Idoso que pretende captar e repassar recursos para o Departamento de Assistência Social, e para as entidades assistenciais registradas no Conselho Municipal do Idoso.

b) PLC 05/20, de autoria do Executivo, altera o Plano de Cargos e Vencimentos do SAAE para possiblitar a contratação de técnico em Eletroeletrônica, Eletrotécnica ou Automação.

TAG's: pauta, reuniao, ordinaria