Pauta da 4 Reunião Ordinária 2020

Publicado em: 21 de Fevereiro de 2020. Última Atualização: 27 de Fevereiro de 2020

Por causa do Carnaval, a reunião da próxima semana será realizada no dia 27, quinta, às 18h.

Nesse encontro, serão realizadas a votação de 1 PL e de 1 requerimento, a distribuição de 1 PL Complementar, e uma Tribuna Livre.

PROJETO DE LEI

a) PL 09/20, de autoria do Executivo, que cria a “Creche Municipal Alegria de Saber” em Salgados.

REQUERIMENTO

a) Requerimento 03/20, de autoria do Vereador Rodrigo, pede ao Executivo para implementar o transporte público em Carmo do Cajuru.

TRIBUNA LIVRE

O senhor João Batista Cezar, morador do bairro Tupy, usará a tribuna para falar sobre a instalação da Associação Beneficente ao Carente (Asbec).

DISTRIBUIÇÃO

PLC 01/20, de autoria da Mesa Diretora, cria gratificação de 10% sobre o vencimento base para o servidor efetivo da Câmara investido em cargo de comissão que optar pela remuneração de seu cargo efetivo.

Quer ler os arquivos dos projetos? Acesse: http://bit.ly/2HP2rlb

TAG's: pauta, reuniao, ordinaria, 2020