PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA É MARCADA PELA PRESENÇA DO PREFEITO MUNICIPAL E POR REPRESENTANTES DO “CÂMARA PARTICIPATIVA”

A primeira reunião da Câmara Municipal de Carmo do Cajuru contou com a participação de vários cidadãos e cidadãs.
Publicado em: 8 de Fevereiro de 2017. Última Atualização: 22 de Fevereiro de 2017


A primeira reunião da Câmara Municipal de Carmo do Cajuru  contou com a participação de vários cidadãos e cidadãs. Ela foi marcada pela estreia dos Vereadores Adriano Nogueira da Fonseca, Edésio Eustáquio Avelar, Carlos Anderson da Silva, Marcelo Leonardo Caetano, Ricardo da Fonseca Nogueira, Rodrigo Eustáquio Sales, e o retorno de Anjo Silva Gontijo, Zelita Pereira da Silva Nogueira e Wilson Flávio de Oliveira, o quais não participaram da legislatura anterior. Estavam presentes também os Vereadores reeleitos Anderson Duarte de Oliveira e Geraldo Luiz Barbosa, o Prefeito Municipal, Edson de Souza Vilela, o Vice-Prefeito, Neverton Vilela Rabelo, além dos representantes da “Câmara Participativa”, página do Facebook que tem o objetivo de divulgar e fiscalizar todas as ações referentes ao Poder Público, especialmente no tocante ao Poder Legislativo.


A reunião transcorreu tranquilamente e dentro do esperado, com manifestações respeitosas, demonstrando que teremos uma participação efetiva da população nos trabalhos do poder legislativo.
Os representantes da “Câmara Participativa”, Elisa Nogueira e Cristiano Batista fizeram o uso da palavra na tribuna, abordando o trabalho que é esperado dos Vereadores bem como o tema “Assistencialismo”.


O Prefeito Municipal também fez uso da Tribuna declinando palavras boas-vindas e desejando um bom trabalho ao Legislativo. Comunicou que estará enviando em breve projetos de lei para complementação do Plano Diretor, citando exemplo o código de obra. Informou ainda algumas ações de limpeza e melhorias nas vias públicas com a operação tapa-buraco, a notificação de lotes sujos, entre outros.


Alguns Vereadores fizeram manifestações às palavras dos tribunos, agradecendo a presença na reunião da Câmara e destacando a importância da participação dos cidadãos.



Inicial | Voltar
Link permanente: