REUNIÃO ENTRE REPRESENTANTES DE ENTIDADES E PODER PÚBLICO PARA ESTUDOS DO ORÇAMENTO E SUBVENÇÕES SOCIAIS

Realizou-se no dia 22 de outubro reunião com finalidade de melhorias no Projeto do Orçamento e de Subvenções Sociais
Publicado em: 25 de Outubro de 2013. Última Atualização: 16 de Março de 2015

No dia 22 de outubro, a Câmara Municipal promoveu reunião entre representantes de entidades e Poder Público, com a finalidade de estudar e melhorar dois Projetos de lei em tramitação na Câmara: o Projeto de Lei nº 26/2013, que trata da subvenção social; e o Projeto de Lei Nº 27/2013, que trata do Orçamento para o ano de 2014.
Na oportunidade estiverem presentes, o Prefeito Municipal, Sr. José Clarete Pimenta, Vereadores, servidores da Administração Pública ligados a elaboração do orçamento, e participação de alguns segmentos da sociedade.
Segundo o Sr. Presidente, a reunião foi proveitosa uma vez que várias sugestões foram apresentadas e posteriormente servirão de base para discussões de ambos os projetos, principalmente no projeto de subvenção. Será realizada ainda audiência pública com representantes de entidades e a população com o objetivo de discussão dos projetos, em data ainda a ser agendada.
Ficou definida na reunião que o Executivo irá retirar o projeto que trata das subvenções, a fim de elaborar um edital, o qual será enviado às entidades, para que apresentem plano de trabalho até 30 de novembro, o qual será utilizado para a elaboração de novo projeto de lei e enviado a Câmara de Vereadores.
Ambos os projetos têm até o dia 31 de dezembro para serem votados.