VEREADORES E PREFEITO TOMAM POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL

Publicado em: 7 de Janeiro de 2021. Última Atualização: 1 de Fevereiro de 2021

No dia 1º de janeiro de 2021 foi realizada a cerimônia de posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito de Carmo do Cajuru nas Eleições de 2020.

A cerimônia que contou com a presença apenas dos eleitos e de integrantes da Comissão de Posse, foi cercado dos cuidados exigidos pelas autoridades sanitárias, no que diz respeito a aglomeração, o uso de máscara, e higienização, a fim de evitar o contágio da COVID-19.

O cerimonial, Sr. Flávio Flora, inicou saudando os agentes políticos e ao povo de Carmo do Cajuru, explicando que a cerimonia era obrigatória bem como de que forma a mesma ocorreria. O cerimonial convidou o Vereador eleito e mais idoso, Sr. Geraldo Luiz Barbosa, para assumiu os trabalhos iniciais, sendo este secretariado pelo Vereador Sebastião de Faria Gomes.

Em primeiro ato foram empossados os Vereadores eleitos quais sejam: Anjo dos Santos, Anthony Alves, Bruno Alves, Débora Nogueira, Emerson Lopes, Geraldo Luiz, Rafael Conrado, Ricardo da Fonseca, Sebastião de Faria, Sérgio Alves, Wilson da Silveira, os quais assinaram o termo de posse.

Empossados os Vereadores eleitos,passou-se a eleição da Mesa Diretora para o Anuênio de 2021, sendo que uma única chapa foi protocolada, tendo a mesma recebido 8 votos favoráveis. Os Vereadores Anthony e Ricardo e a Vereadora Débora se abstiveram de votar. A Mesa Diretora Câmara Municipal, é composta com os seguintes Vereadores: Sebastião de Faria Gomes - Presidente, Anjo dos Santos Silva Gontijo - Vice-Presidente, Rafael Alves Conrado - 1º Secretário, e Geraldo Luiz Barbosa - 2º Secretário.

Em seguida o Presidente eleito, Vereador Sebastião de Faria Gomes, empossou o Prefeito, Sr. Edson de Souza Vilela, e o Vice-Prefeito, Sr. Neverton Vilela Rabelo.

Tanto os Vereadores como Prefeito e Vice-Prefeito fizeram o juramento de cumprir com dignidade o mandato a eles confiado, respeitando as constituições e as leis, e trabalharem pelo engrandecimento de nosso muncípio.

TAG's: vereadores, prefeito, tomam, posse, camara, municipal