VEREADORES REALIZAM VISITAS A ORGÃOS DA ADIMINSTRAÇÃO MUNICPAL

Publicado em: 21 de Fevereiro de 2013. Última Atualização: 11 de Setembro de 2013

No dia 19 de fevereiro, os Vereadores estiveram em visita a órgãos da Administração Pública com a finalidade de conhecer e entender melhor o funcionamento, seus membros e o problemas enfrentados por eles.

Visitaram primeiramente o Conselho Tutelar, onde foram recebidos pelo Presidente, Sr. Joaquim Messias da Rocha, o qual explanou sobre os projetos futuros, bem como sobre as dificuldades que tem enfrentado.

Terminada a visita ao Conselho Tutelar, os Vereadores estiveram também na Vigilância Sanitária, sendo recebidos pela Srª Aparecida Barbosa de Camargos, Diretora da Vigilância em Saúde. Durante a reunião, a Diretora informou aos Vereadores que o trabalho estava sendo realizado a duras penas, uma vez que não havia pessoal suficiente para a realização do trabalho preventivo, e até o momento a Vigilância estava trabalhando “para apagar incêndio”.

Em ambas as visitas, os Vereadores colocaram a disposição para buscar soluções aos problemas levantados, e levariam as reinvindicações ao Executivo Municipal.