Atividade Legislativa Abril 2025

Publicado em: 1 de Abril de 2025. Última Atualização: 16 de Abril de 2025


PROJETOS 

I) PL 17, do Executivo, denomina 15 de Novembro, rua em Angicos. 

 

II) PL 18, do Executivo, permite apenas os pacientes a consultarem a lista de espera das consultas, exames e afins, no site da Prefeitura. 

 

III) PL 19, do Executivo, autoriza a transferência de R$ 202 mil para a Vila Vicentina. 

 

IV) PL 20, do Executivo, determina que cada plantão realizado no Conselho Tutelar durante a semana, dê direito a meio dia de folga Atualmente, cada plantão realizado nos finais de semana, dá direito a um dia de folga.  

 

V) PL 21, do Vereador Sérgio, determina que a execução de músicas nas escolas de Cajuru seja adequada à faixa etárias dos estudantes. 

 

VI) PLC 02, do Executivo, institui quatro Referências Técnicas na Secretaria de Saúde, e cria gratificação para cada uma. 

 

 

REQUERIMENTOS 

I) Requerimento 05, da Vereadora Débora, convoca o Secretário de Saúde para reunião no dia 08/04. 

 

II) Requerimento 06, do Vereador Marcelo e da Vereadora Débora, pergunta ao Executivo sobre a previsão da revisão do plano de cargos, e da realização de concurso. 

 

III) Requerimento 07, da Vereadora Tainara, pergunta sobre a redução dos atendimentos de hidroterapia no turno da tarde. 

 

IV) Requerimento 08, da Vereadora Tainara, pede ao Executivo cópia dos documentos da licitação que contratou, por R$ 15 mil por mês, uma empresa de advocacia especializada em segunda instância e consultoria jurídica. 

 

 

TRAMITAÇÃO ANTERIOR 

I) PL 01, do Executivo, diminui de 0,4, para 0,3, o valor da constante utilizada no cálculo da Outorga Onerosa do Direito de Construir. 

 

II) PL 61/24, do Executivo, denomina Alameda dos Ipês, a continuação dessa via em direção à Barraginha. 

 

III) PL 16, do Executivo, dispõe sobre o Serviço de Acolhimento de Crianças e Adolescentes em Família Acolhedora. 

 

V) Veto total ao PL 14, da Vereadora Tainara, que determina a publicação da lista de espera por consultas, cirurgias e afins, no site da Prefeitura. O Executivo alega, entre outros motivos, que o uso do cartão do SUS como identificação do usuário, fere a Lei Geral de Proteção de Dados. 

 

 

 

 

 




TAG's: atividade, legislativa, abril, 2025

Inicial | Voltar
Link permanente: