CAC realiza 10 atendimentos em 3 dias

Publicado em: 30 de Abril de 2020. Última Atualização: 22 de Outubro de 2021


Dez cidadãos foram atendidos pelo CAC entre 28 e 30/04, e 23, agendaram atendimento entre os dias 05 e 14/05. Na última semana de abril, o número de atendimentos poderia ter sido maior porque 4 pessoas não compareceram ao horário marcado.

Uma das pessoas que foram atendidas foi Patrícia Correa Silva, 39 anos, que mora no Centro. Ela está desempregada e foi ao CAC, no dia 28/04, para fazer o pedido de auxílio emergencial.

Silva disse que o marido dela já havia feito o pedido pelo aplicativo para os dois, mas a requisição dela deu problema. Ela tentou ir à agência da Caixa, mas como a fila estava “enorme”, agendou um horário no CAC.

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara, além de oferecer orientação sobre previdência e outros assuntos, está também ajudando a efetivar os pedidos de auxílios- doença e emergencial. Por causa do aumento da demanda, o CAC além de atender às 4a e 5a - feiras, está funcionando também às 3as.

Camprac

Outro serviço de orientação jurídica realizado na Câmara é a Camprac que continua funcionando normalmente às 6ª- feiras. Se você tiver problemas com: a) falta de remédios na “Farmacinha” que fazem parte da lista da Prefeitura, b) conta do Saae, c) cobrança de impostos municipais, marque um horário.

Todos esses serviços são gratuitos e podem ser agendados pelo telefone 3244 2160 ou pessoalmente na Câmara.




TAG's: atende

Inicial | Voltar
Link permanente: