A Câmara Municipal de Carmo do Cajuru e a Sociedade Dom Bosco de Educação e Cultura - FACED - celebraram termo de convênio com a finalidade de ofertar bolsas parciais aos alunos que iniciarão em 2019 seus estudos.
O convênio tem por objeto a disponibilização pela SOCIEDADE DOM BOSCO DE EDUCAÇÃO E CULTURA de um total de 33 (trinta e três) bolsas de estudos parciais de 50% (cinquenta por cento), distribuídas entre os cursos de:
Graduação em Moda - 07 (sete) bolsas
Psicologia - 07 (sete) bolsas
Contábeis - 07 (sete) bolsas
Administração - 07 (sete) bolsas
Direito 05 - (cinco) bolsas
As bolsas serão válidas somente para o período de duração do curso escolhido por cada aluno contemplado no processo seletivo a ser realizado.
A destinação das bolsas parciais deverá ser destinada preferencialmente a estudantes da rede pública de ensino. As bolsas de estudos parciais não poderão ser destinadas aos participantes dos programas denominados “PROUNI” ou “FIES”, geridos pelo Governo Federal.
O convênio de bolsas parciais é valido somente para os alunos ingressantes dos cursos que se iniciarão em 2019, sendo que não haverá novas bolsas para os cursos que se iniciarão em anos posteriores.
MAS ATENÇÃO: para o processo seletivo as inscrições serão realizadas na sede da Câmara Municipal até o dia 23 de novembro de 2018, sendo necessária a apresentação de documento de identidade e comprovante de endereço, o processo seletivo será aplicado no dia 28 de novembro de 2018.
ADRIANO NOGUEIRA DA FONSECA
Presidente da Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, Minas Gerais.
Para acessar o termo de convênio clique aqui.