Indicações 48 a 51/22: Pedidos de iluminação pública, correção de nome de placa, recapeamento de rua e limpeza de praça

A Indicação 48 pede ao Executivo para instalar a rede de iluminação pública entre as ruas Joaquim Gomes Quirino e José Quirino Quadros, no Nossa Aparecida, em Salgados.

Indicação 49, de autoria do Vereador Sebastião pede ao Executivo para corrigir o nome da placa da rua Rua Quirino Quadros que está escrita “Quirno”, e instalar as placas de identificação nas ruas que não tem placas em Salgados.

Indicação 50, de autoria do Vereador Sebastião pede ao Executivo para recapear a avenida das Flores, próximo ao Alto do Lago.

A Indicação 51, de autoria do Vereador Sebastião pede ao Executivo para limpar a praça Maria Claudina, em Salgados.

TAG's: indicacoes, pedidos, iluminacao, publica, correcao, nome, placa, recapeamento, limpeza, praca