Ofícios 20 e 23/02: Pedidos de melhorias na zona rural

Os Ofícios 20 e 23/02 pedem ao Executivo e ao Deputado Estadual Gustavo Mitre (PSC) para resolverem os seguintes problemas que foram apontados por representantes das comunidades rurais em uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável:

a)péssimo estado de conservação das estradas rurais de Marimbondos, Olhos D’água de Angicos, estrada do Zenite, estrada que passa pelo Taquinho, Cajuru até Angicos tanto pelo Ripas como pelo acesso de Jacarandá, Ribeiros a Estivas, de Estivas a Serrinha, e de Santo Antônio da Serra até a Igreja de Várzea do Carmo.

b) instalação de placas indicativas da localização da Prefeitura, Fórum, Polícia Militar, Polícia Civil e outros órgãos e espaços públicos, e localidades rurais.

c) reforma da escola e da quadra da Comunidade de Serrinha, e instalação de câmera no portão de entrada da escola de Estivas.

d) reforma do local de atendimento médico, e reforma do calçamento no entorno da igreja em Várzea do Carmo.

TAG's: oficio, pedidos, melhorias, zona, rural