Pauta da 21 Reunião Ordinária 2021

Publicado em: 21 de Junho de 2021. Última Atualização: 23 de Junho de 2021


Na 21a Reunião será realizada uma tribuna, além da votação de um projeto de lei, de um projeto de resolução e de três requerimentos.

 

TRIBUNA LIVRE

 

O senhor Virgílio Filho vai falar sobre o cemitério municipal.

 

VOTAÇÃO

 

a) PL 21, de autoria do Executivo, cria o Programa de Recuperação e Preservação de Bacias Hidrográficas que pretende realizar as seguintes ações: I- cercamento de nascentes; II- terraceamento; III- revitalização de estradas rurais; IV- construção de cacimbas; V- reflorestamento. 

21:https://bit.ly/3tjDdBL 

 

b) PR 04, de autoria dos Vereadores Anjo, Bruno, Emerson, Geraldo, Rafael, Sérgio, Sebastião e Wilson aprova as contas de 2018.

04: https://bit.ly/3cpJ4PB

 

c)Requerimento 42, de autoria de todos Vereadores, pergunta ao Executivo porque o número de testes de Covid realizados em Cajuru é pequeno.

42: https://bit.ly/3iHutmx

 

d) Requerimento 43, de autoria do Vereador Anjo pede ao Executivo para realizar a instalação de energia elétrica e luminárias nos postes da rua Antonina Carolina Resende esquina com a rua Zumira Jesus, no bairro N.S. Aparecida, em Salgados.

43: https://bit.ly/3gJDryj

 

e) Requerimento 44, de autoria do Vereador Anjo pede ao Executivo para realizar o patrolamento e cascalhamento das estradas principais e vicinais da comunidade de Cajuru Velho.

44: https://bit.ly/3gKXWJE

 




TAG's: pauta, reuniao, ordinaria, 2021

Inicial | Voltar
Link permanente: