Pauta da 43 Reunião Ordinária

Publicado em: 20 de Dezembro de 2021. Última Atualização: 22 de Dezembro de 2021


Na última reunião do ano, serão realizadas: a) eleição da Mesa Diretora para o ano de 2022, b) votação de sete projetos, uma indicação e um requerimento, c) distribuição de um projeto.

 

ELEIÇÃO

Haverá chapa única na eleição. A Chapa 01 é composta por: Presidente, Sebastião, Vice-Presidente, Sérgio, 1o Secretário, Rafael, 2o Secretário, Emerson.

 

VOTAÇÃO

a) PL Substitutivo 01 ao PL 64, de autoria do Vereador Anthony, determina que o aluguel das quadras e do poliesportivo seja destinado para o Fundo do Esporte, e o aluguel do auditório do Cmei e do Parque de Exposição seja direcionado para o Fundo da Cultura.

01 ao 64: https://bit.ly/3rY6XGi

 

b) PL 65, de autoria dos Vereadores Bruno e Rafael, institui o Dia Municipal dos Profissionais de Saúde que atuaram na linha de frente contra a Covid que será comemorado em 07/04, Dia Mundial da Saúde.

65https://bit.ly/3Cv0hlz

 

c)  PL 75, de autoria do Executivo, autoriza a abertura de crédito suplementar por excesso de arrecadação no valor de R$ 2.7 milhões.

75: https://bit.ly/3dBQyPK

d) PL 77, de autoria do Vereador Ricardo altera da seguinte forma o nome de duas ruas no Condomínio Água Sumida: a rua A vai se chamar José Luiz de Oliveira, e a rua B vai ser batizada de Amizade.

77: https://bit.ly/3GEBFIR

e) PLC 07, de autoria do Executivo, faz as seguintes alterações: a) o cargo de Técnico em Meio Ambiente, em vez de exigir o registro no Crea, exigirá o registro no Conselho Regional dos Técnicos Industriais, b) a escolaridade exigida para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, em vez de curso de enfermagem, será curso profissionalizante de Auxiliar de Enfermagem.

07: https://bit.ly/3jCaeWW


 


 

f) PLC 10, de autoria do Vereador Anthony, acrescenta os recursos do ICMS Esportivo como receita do Fundo Municipal do Esporte.

10: https://bit.ly/3m28LdD

 

g) PR 07, de autoria da Comissão de Finanças, aprova as contas de 2019 do Executivo.

07: https://bit.ly/30aQ1Bd


 

h) Requerimento 62, de autoria do Vereador Anthony, pede ao Executivo para assinar um PL sobre o Uso e Ocupação do Solo que, de acordo com o Plano de Diretor, deveria ter sido criado até 2018.

62: https://bit.ly/3dBL8nG

 

i) Indicação 48, de autoria do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para instalar lâmpadas de led na pista de cooper em Salgados.

48: https://bit.ly/3DIB4Us

 

DISTRIBUIÇÃO

a) PL 79, de autoria dos Vereadores Ricardo e Sebastião, cria o selo “Empresa Amiga da Família” para as empresas que criarem creches em suas sedes para os filhos de empregados. Em contrapartida, a Prefeitura será autorizada a conceder descontos em impostos para essas empresas.

79 https://bit.ly/3p4549c

 

 

 

 

 

 

 




TAG's: pauta, reuniao, ordinaria

Inicial | Voltar
Link permanente: