Requerimento 23/21: Perguntas sobre a compra de alimentos por meio do PNAE

Requerimento 23, de autoria do Vereador Rafael, faz as seguintes perguntas aos Executivo sobre a compra de alimentos por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE):

a) O Executivo tem promovido a distribuição gratuita aos alunos da educação básica municipal de alimentos adquiridos com os recursos do PNAE?

b) Qual o critério utilizado pela administração para promover a distribuição dos alimentos e com qual periodicidade os alimentos estão sendo distribuídos?

c) Os alimentos distribuídos com os recursos do PNAE foram adquiridos da agricultura familiar? Qual a porcentagem de alimentos adquiridos nessa modalidade?

Além disso, o vereador também pede cópia de todas as notas pagas e demais despesas realizadas com os valores repassados pelo PNAE de janeiro de 2021 até hoje.

23: https://bit.ly/3ahJrKQ

TAG's: requerimento, perguntas, sobre, compra, alimentos, meio, pnae