Resultado da 08 Reunião Ordinária 2024

Publicado em: 27 de Março de 2024. Última Atualização: 1 de Abril de 2024


Confira o resultado da 8a Reunião da Câmara que foi realizada em 26/03: 

APROVAÇÃO EM 1a E 2a VOTAÇÕES  

I) PL 15, do Executivo, reduz o tempo de acúmulo (10 para 5 anos) e a duração (6 para 3 meses) das férias-prêmio dos servidores do Executivo. 

 

II) PL 16, do Executivo, altera os valores das despesas de pequeno vulto do Executivo.  

 

APROVAÇÃO EM ÚNICA VOTAÇÃO 

I) Requerimento 13, do Vereador Sebastião, sugere ao Executivo implementar em Cajuru um programa semelhante ao projeto “Desenvolve Bom Despacho” que ofereceu um curso de programação para jovens. 

 

II) Requerimento 14, da Vereadora Débora, pede cópia de documento de arrecadação municipal relativo aos alvarás fornecidos aos barraqueiros que trabalharam no carnaval. 

 

III) Requerimento 15, da Vereadora Débora, pede explicações sobre o problema na estrutura do poste de iluminação localizado na Rua Dr. Geraldo Ferreira, nº 1.195. 

 

DISTRIBUIÇÃO 

I) PR 05, dos Vereadores Anjo, Débora, Rafael e Ricardo, determina que as reuniões feitas pela Câmara com os servidores da Prefeitura sejam transmitidas pelo Legislativo. 

II) PL 19, do Executivo, autoriza a transferência de recursos para o Cordeiro de Deus.  

 

III) PL 20, do Vereador Anthony, altera a exigência da formação acadêmica para os acompanhantes dos alunos autistas. 

 

IV) PL 21, do Vereador Anthony, reconhece o wheeling como prática esportiva em Cajuru. Vale ressaltar que o wheeling é um conjunto de manobras usado para empinar motos apenas em locais apropriados. 

 

LEITURA 

I) Indicação 34, do Vereador Rafael, pede ao Executivo para cumprir a lei que criou a carteira de fibromialgia. 

 

II) Indicação 35, do Vereador Rafael, pede ao Executivo para regulamentar o bolsa atleta que foi criado por lei em 2022. 

 

III) Indicação 36, do Vereador Rafael, sugere ao Executivo a limpeza no entorno dos passeios e concretagem da sarjeta na Avenida Progresso, no Industrial II. 

 

 

 

 

 




TAG's: resultado, reuniao, ordinaria, 2024

Inicial | Voltar
Link permanente: