Resultado da 1 Reunião 2021

Publicado em: 3 de Fevereiro de 2021. Última Atualização: 8 de Fevereiro de 2021

A Câmara aprovou ontem:
EM ÚNICA VOTAÇÃO:

a) Requerimento 02/21, de autoria dos Vereadores Anjo, Bruno, Débora, Rafael, Ricardo e Sebastião , pede ao Executivo para cumprir a lei 58/13 que regulamenta a limpeza de lotes e ruas, ou seja, que as notificações e multas sejam aplicadas, e quando for o caso, fazer a capina e cobrar pelo serviço.
A vereança também sugere a criação de um canal de denúncias no site da Prefeitura sobre a limpeza de lotes.

b) Requerimento 03/21, de autoria da Vereadora Débora, que requer do Executivo informações a respeito dos conselhos municipais, quanto a sua composição, legislação pertinente a cada um, tempo de mandato, dia horário e forma de convocação das reuniões.

c) Requerimento 04/21, de autoria do Vereador Sebastião, requer do Executivo a concessão da revisão geral e anual aos vencimentos dos servidores públicos.

TAG's: resultado, reuniao, 2021