Resultado da 11 Reunião da Comissão de Serviços

Publicado em: 14 de Dezembro de 2021. Última Atualização: 20 de Dezembro de 2021


A Comissão de Serviços decidiu na 11a reunião que foi realizada em 13/12:

 

APROVAÇÃO

 

a) PLC 07, de autoria do Executivo, faz as seguintes alterações: a) o cargo de Técnico em Meio Ambiente exigirá o registro profissional no Conselho Regional dos Técnicos Industriais, e não mais no Crea; b) a escolaridade exigida para o cargo de Auxiliar de Enfermagem será curso profissionalizante de Auxiliar de Enfermagem, (antes, a exigência era curso de enfermagem).

07: https://bit.ly/3jCaeWW

 

b) PL 65, de autoria dos Vereadores Bruno e Rafael, institui o Dia Municipal dos Profissionais da Saúde que atuaram na linha de frente contra a Covid que será comemorado em 07/04, Dia Mundial da Saúde.

65https://bit.ly/3Cv0hlz

 

RETIRADA DE PAUTA

 

a) PL 64, de autoria dos Vereadores Anthony e Bruno, direciona para o Fundo Municipal de Esporte e Lazer os recursos arrecadados com o aluguel das quadras, do poliesportivo, do auditório do CMEI e do parque de exposições.

64: https://bit.ly/2XJOAbz

 

O projeto foi retirado de pauta porque o Vereador Anthony apresentou um substitutivo para direcionar o aluguel das quadras e poliesportivo para o Fundo do Esporte, e o aluguel do Cmei e do Parque de Exposições para o Fundo da Cultura.




TAG's: resultado, reuniao, comissao, servicos

Inicial | Voltar
Link permanente: