Resultado da 12 Reunião Ordinária 2021

Publicado em: 20 de Abril de 2021. Última Atualização: 14 de Outubro de 2021


A Câmara aprovou na 12a Reunião Ordinária que foi realizada virtualmente em 20/04:

 

EM 1a e 2a VOTAÇÕES:

 

a) PL 07, de autoria do Executivo, autoriza a concessão de direito real de uso de um lote de 2 mil m², na avenida Marfim, no Industrial II, para uma empresa que vai dar a destinação correta dos resíduos sólidos das indústrias moveleiras.


 

07: http://bit.ly/3dY5I36


 

b) Emenda Modificativa 01 ao PL 07, de autoria do Vereador Ricardo, acrescenta no PL quais são os resíduos sólidos de madeira, como por exemplo, serragem grossa.


 

Mod 01: http://bit.ly/3ciPmQ3


 

EM ÚNICA VOTAÇÃO:


 

a) Requerimento 23, de autoria do Vereador Rafael, faz algumas perguntas ao Executivo sobre a compra de alimentos por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

 

23: https://bit.ly/3ahJrKQ

 

b) Requerimento 24, de autoria dos Vereadores Sebastião e Bruno, pede ao Executivo para criar um programa assistencial para distribuir, até o fim do ano, cestas básicas para as famílias carentes por causa da pandemia.


24: https://bit.ly/3guq8Sm

 

c) Requerimento 25, de autoria dos Vereadores Débora, Anthony, Bruno, Rafael, Ricardo e Sérgio, pede à Mesa Diretora para perguntar a Prefeitura porque o gasto com iluminação pública permanece o mesmo desde agosto de 2020, momento em que foi iniciada a instalação das lâmpadas de Led.

 

Vale lembrar que em dezembro passado, de acordo com o Executivo, 97% das lâmpadas haviam sido substituídas. Por isso, e embasados no estudo do IPGC, os parlamentares dizem que o gasto mensal permanece de R$ 94 mil, mas deveria ser de R$ 37 mil.

 

25: https://bit.ly/3gmimtM

 




TAG's: resultado, reuniao, ordinaria, 2021

Inicial | Voltar
Link permanente: