A Câmara aprovou na 12a Reunião Ordinária que foi realizada virtualmente em 20/04:
EM 1a e 2a VOTAÇÕES:
a) PL 07, de autoria do Executivo, autoriza a concessão de direito real de uso de um lote de 2 mil m², na avenida Marfim, no Industrial II, para uma empresa que vai dar a destinação correta dos resíduos sólidos das indústrias moveleiras.
b) Emenda Modificativa 01 ao PL 07, de autoria do Vereador Ricardo, acrescenta no PL quais são os resíduos sólidos de madeira, como por exemplo, serragem grossa.
Mod 01: http://bit.ly/3ciPmQ3
EM ÚNICA VOTAÇÃO:
a) Requerimento 23, de autoria do Vereador Rafael, faz algumas perguntas ao Executivo sobre a compra de alimentos por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
b) Requerimento 24, de autoria dos Vereadores Sebastião e Bruno, pede ao Executivo para criar um programa assistencial para distribuir, até o fim do ano, cestas básicas para as famílias carentes por causa da pandemia.
c) Requerimento 25, de autoria dos Vereadores Débora, Anthony, Bruno, Rafael, Ricardo e Sérgio, pede à Mesa Diretora para perguntar a Prefeitura porque o gasto com iluminação pública permanece o mesmo desde agosto de 2020, momento em que foi iniciada a instalação das lâmpadas de Led.
Vale lembrar que em dezembro passado, de acordo com o Executivo, 97% das lâmpadas haviam sido substituídas. Por isso, e embasados no estudo do IPGC, os parlamentares dizem que o gasto mensal permanece de R$ 94 mil, mas deveria ser de R$ 37 mil.