Resultado da 13 Reunião Ordinária 2021

Publicado em: 28 de Abril de 2021. Última Atualização: 14 de Outubro de 2021

A Câmara decidiu na 13ª reunião:

TRIBUNA LIVRE

O senhor Caio Lúcio Souza afirmou que há 60 dias recebeu uma denúncia de roubo de gado, abate clandestino e venda dessa carne abatida clandestinamente para açougues de Carmo do Cajuru. Souza afirma que já procurou a Vigilância Sanitária e o Sistema de Inspeção Municipal e nada foi feito.

Souza aproveitou o momento e também mencionou que está sendo acusado injustamente de ser o responsável pela poluição provocada por uma granja de suínos. Souza afirma que já procurou a Secretaria de Meio Ambiente e nada foi resolvido.

Por causa dessas reclamações, a Câmara vai realizar uma reunião no dia 04/05, às 16h. Foram convidados para participar: os representantes da Vigilância Sanitária e do Sistema de Inspeção Municipal (SIM), o Prefeito, o Veterinário da Prefeitura, o Secretário do Meio Ambiente e o Delegado da Polícia Civil.

APROVADO EM 1ª e 2ª VOTAÇÕES:

PL 22, de autoria de todos os Vereadores, determina que o Executivo divulgue semanalmente o relatório dos vacinados contra a Covid com as seguintes informações: I) iniciais do nome; II) data da aplicação da vacina; III) local de vacinação; IV) grupo prioritário; V) validade, fabricação, lote e laboratório da vacina.

22:https://bit.ly/2QCTao6

TAG's: resultado, reuniao, ordinaria, 2021