Resultado da 18 Reunião Ordinária 2022

Publicado em: 1 de Junho de 2022. Última Atualização: 6 de Junho de 2022

A Câmara na 18a Reunião, em 31/05, votou um projeto e um requerimento, leu nove indicações, e distribuiu um projeto.

APROVADO EM 2a VOTAÇÃO:

I) PL 21, de autoria do Vereador Sebastião, que institui, entre 16 e 22/09, a Semana da Conscientização e Prevenção do Alzheimer.

21: https://bit.ly/3vRftaE

APROVADO EM ÚNICA VOTAÇÃO

I) Requerimento 45, da Vereadora Débora, pergunta ao Executivo se há previsão para revisar o plano de cargos e vencimento do Executivo.

LEITURA:

I) Indicação 47, de autoria do Vereador Rafael, pede ao Executivo para recapear a rua Moisés Bechelaine, entre as ruas Canuto José e Joaquim Pacífico, no São Luiz.

II) Indicação 48, de autoria do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para instalar a rede de iluminação pública entre as ruas Joaquim Gomes Quirino e José Quirino Quadros, no Nossa Aparecida, em Salgados.

III) Indicação 49, de autoria do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para corrigir o nome da placa da rua Rua Quirino Quadros que está escrita “Quirno”, e instalar as placas de identificação nas ruas que não tem placas em Salgados.

IV) Indicação 50, de autoria do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para recapear a avenida das Flores, próximo ao Alto do Lago.

V) Indicação 51, de autoria do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para limpar a praça Maria Claudina, em Salgados.

VI) Indicação 52, de autoria do Vereador Anjo, pede ao Executivo para concretar a ponte de Cajuru Velho.

VII) Indicação 53, da Câmara, pede ao Executivo para publicar no site o calendário com as datas comemorativas municipais.

VIIIIndicação 54, do Vereador Rafael, pede ao Saae para retirar equipamento de captação de água e fechar um poço artesiano que não é mais utilizado na Fazenda Ribeiros, de propriedade de Clarismar Oliveira.

IX) Indicação 55, do Vereador Sebastião, pergunta sobre o andamento da instalação das lâmpadas de led na pista de cooper de Salgados.

DISTRIBUIÇÃO

I) PL 24, de autoria do Executivo, autoriza o empréstimo de até R$ 2 milhões para a compra de uma retroescavadeira, uma motoniveladora e um caminhão de lixo.

TAG's: resultado, reuniao, ordinaria, 2022