A Câmara aprovou em 08/02 na 2a Reunião:
1a e 2a VOTAÇÕES:
a) PL 01, de autoria do Executivo, concede revisão geral de 10,16% aos servidores, exceto aos agentes de saúde e endemia.
b) PL 04, de autoria do Executivo, concede direito de uso de um veículo Renault Kwid para a Associação de Desenvolvimento Comunitário S. A. da Serra.
ÚNICA VOTAÇÃO
a) Requerimento 03, de autoria da Vereadora Débora, que pergunta ao Executivo se o Plano Diretor autoriza a realização da implantação da empresa de e-commerce no Terezinha Mano.
b) Requerimento 04, de autoria do Vereador Anthony, pede ao Executivo para cumprir a Lei 2.820 que determina que as reuniões dos conselhos municipais sejam transmitidas pela Prefeitura.
TRIBUNA LIVRE
Houve três tribunas:
a) O Prefeito Edson Vilela comentou a fala da Vereadora Débora proferida na reunião do dia 01/02 que abordou o caso da assistente social Luana Conrado que afirmou que no dia 16/12/21 foi lançada no sistema uma consulta com o psiquiatra que de acordo com ela não foi realizada. O prefeito alegou que nesse dia o psiquiatra não trabalhou e que essa paciente, em 2021, teve consulta em 12/04 e 12/07.
b) O Diretor da Atenção Primária, João Marcos, aproveitou o momento para falar sobre a importância dos preventivos, e da equipe que trabalha na atenção primária.
c) Alessandra Silva é mãe de 2 alunos da escola N. S. Carmo, e criticou o fato dos estudantes estarem frequentando o educandário que está em reforma, o que coloca em risco as crianças.