Resultado da 20 Reunião

Publicado em: 16 de Junho de 2021. Última Atualização: 21 de Junho de 2021


Resultado da 20a Reunião:

 

TRIBUNA LIVRE

 

O senhor Francelino Silva reclamou do atendimento recebido pela sua filha que foi diagnosticada com Covid há 20 dias. Silva relata que a UPA de Cajuru não tirou raio-x da filha dele, apesar dela estar com falta de ar, e ter comparecido ao local duas vezes. Diante da recusa, a família teve que procurar atendimento particular, e após a segunda radiografia tirada, foi constatado que 50% dos pulmões estavam comprometidos.

 

APROVADOS EM 1a e 2a VOTAÇÕES:


a) Veto 01 à Preposição 12 que quer aumentar as informações divulgadas no vacinômetro.

 

Veto: https://bit.ly/3uWLcp6

 

b) PLC 02de autoria do Executivo, determina que Prefeitura, Câmara e Saae deverão repassar um valor fixo e predeterminado a cada mês para a PrevCarmo, ao invés de promoverem mensalmente a apuração do montante a ser repassado com base no valor efetivo da folha de pagamento daquele mês.  O PLC 02 indica o valor anual crescente dos aportes até 2055. 

02: https://bit.ly/3sRvhXd


 

APROVADOS EM ÚNICA VOTAÇÃO

a)Requerimento 36, de autoria do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para resolver o problema de rede de esgoto e água pluvial na rua Quirino Quadros, em Salgados.

36: https://bit.ly/3cc70WF


 

b) Requerimento 39, de autoria dos Vereadores Bruno e Ricardo, pede para o Executivo considerar autoescola como atividade educacional e essencial, para permitir a vacinação dos instrutores.

39: https://bit.ly/3pRC17H

 

cRequerimento 40, de autoria do Vereador Anthony, faz algumas perguntas ao Executivo sobre o concurso.

40: https://bit.ly/3iDbcT

 

 




TAG's: resultado, reuniao

Inicial | Voltar
Link permanente: