Resultado da 21 Reunião Ordinária 2021

Publicado em: 23 de Junho de 2021. Última Atualização: 14 de Outubro de 2021


Na 21a Reunião houve:

 

TRIBUNA LIVRE

 

O senhor Virgílio Filho cobrou do Executivo a construção de um cemitério, e reclamou da utilização de gavetas nos sepultamentos recentes.

 

Concidentemente, a Prefeitura enviou ofício, em 22/06, para informar que os jazigos públicos do Cemitério do Bonfim atingiram a capacidade máxima em 08/06, e por isso, quem não tem túmulo de parente está sendo enterrado no Cemitério de Salgados.

 

A Prefeitura também revelou que a obra para realizar a construção de 90 jazigos e a liberação de área de 60 túmulos familiares foi iniciada em 13/04 e deve ser finalizada em 12/07.

 

O Executivo também comunicou que está elaborando um Edital de Concorrência para permitir a construção de um novo cemitério.

 

APROVADOS

 

a) PR 04, de autoria dos Vereadores Anjo, Bruno, Emerson, Geraldo, Rafael, Sérgio, Sebastião e Wilson aprova as contas de 2018.

 

Resultado: 8 favoráveis, e 3 abstenções

 

Votaram a favor: Anjo, Bruno, Emerson, Geraldo, Rafael, Sebastião, Sérgio e Wilson

 

Abstenções: Anthony, Débora e Ricardo

 

04: https://bit.ly/3cpJ4PB

 

b) Requerimento 42, de autoria de todos Vereadores, pergunta ao Executivo porque o número de testes de Covid realizados em Cajuru é pequeno.

42: https://bit.ly/3iHutmx

 

c) Requerimento 43, de autoria do Vereador Anjo pede ao Executivo para realizar a instalação de energia elétrica e luminárias nos postes da rua Antonina Carolina Resende esquina com a rua Zumira Jesus, no bairro N.S. Aparecida, em Salgados.

43: https://bit.ly/3gJDryj

 

d) Requerimento 44, de autoria do Vereador Anjo pede ao Executivo para realizar o patrolamento e cascalhamento das estradas principais e vicinais da comunidade de Cajuru Velho.

44: https://bit.ly/3gKXWJE

 

PEDIDO DE VISTA

 

O Vereador Rafael pediu vistas do PL 21, de autoria do Executivo, que cria o Programa de Recuperação e Preservação de Bacias Hidrográficas que pretende realizar as seguintes ações: I- cercamento de nascentes; II- terraceamento; III- revitalização de estradas rurais; IV- construção de cacimbas; V- reflorestamento. 

21:https://bit.ly/3tjDdBL 




TAG's: resultado, reuniao, ordinaria, 2021

Inicial | Voltar
Link permanente: