Resultado da 23 Reunião Ordinária 2021

Na 23a Reunião, a Câmara aprovou:


1a e 2a VOTAÇÕES


 

a) PL 41, de autoria do Executivo, autoriza a transferência de até R$ 46 mil para a Vila Vicentina comprar um carro. O valor foi repassado à Secretaria de Assistência Social pelo Deputado Estadual André Quintão (PT) por meio de uma emenda.

41: https://bit.ly/3zIMdTD

 

bPL 42, de autoria do Executivo, autoriza a transferência de até R$ 207 mil, via Fundeb, para a Creche Divino E.S.

42: https://bit.ly/3BPZonO

 


 

ÚNICA VOTAÇÃO


 

aRequerimento 47, de autoria dos Vereadores Geraldo, Sérgio e Sebastião, pede ao Executivo para enviar a guia de papel do IPTU aos proprietário, de acordo com o Código Tributário.

47: https://bit.ly/3f1ExUE

 

bRequerimento 48, de autoria do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para construir um muro e o passeio na Vila Vicentina em Salgados. 

48: https://bit.ly/3i6L7Ls

 

cRequerimento 49, de autoria do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para reforçar a pintura das faixas de pedestres que estão apagadas.

49: https://bit.ly/2Vf9Og2

 

RETIRADA DE PAUTA

 

O Vereador Sebastião retirou de pauta o  PL 21, de autoria do Executivo, que cria o Programa de Recuperação e Preservação de Bacias Hidrográficas que pretende realizar as seguintes ações: I- cercamento de nascentes; II- terraceamento; III- revitalização de estradas rurais; IV- construção de cacimbas; V- reflorestamento. 

21:https://bit.ly/3tjDdBL 


 

a’)Emenda Modificativa 01 ao PL 21, de autoria da Comissão de Finanças, muda a data de vigor para 01/01/22 com intuito de permitir que o Programa de Recuperação seja incluído nas leis orçamentárias.

Mod. 01: https://bit.ly/2WkUEGl




TAG's: resultado, reuniao, ordinaria, 2021

Inicial | Voltar
Link permanente: