Resultado da 24 Reunião Ordinária 2021

Publicado em: 11 de Agosto de 2021. Última Atualização: 14 de Outubro de 2021


Na 24a Reunião, a Câmara decidiu:

 

TRIBUNA LIVRE

 

Na tribuna, a senhora Helena Rosa falou sobre o prazo até 13/08 dado pela direção da Vila Vicentina para a transferência dos 2 sobrinhos dela que tem quadro de saúde mental e tem apresentado um comportamento violento e estão internados na Vila Vicentina há 14 anos.

 

Rosa informou que Prefeitura conseguiu a transferência para uma clínica localizada perto da divisa com SP e se comprometeu a oferecer o transporte para os familiares uma vez por mês, no entanto essa solução desagrada a família.

 

Diante do exposto, a Câmara vai conversar com as seguintes instituições: Adefon (Associação dos Deficientes do Oeste de Minas), Caps, Vila Vicentina e Helena Antipoff para tentar resolver a situação.

 

APROVADOS EM ÚNICA VOTAÇÃO

 

a)Requerimento 50, de autoria do Vereador Anthony que também foi assinado pelo Vereador Ricardo, pede ao Executivo para unificar o nome dos bairros Vale Verde 1, 2 e 3.

50: https://bit.ly/3CEsFSD

 

b) Requerimento 51, de autoria dos Vereadores Bruno e Emerson, pede ao Executivo para instalar câmeras de vigilância nos distritos e comunidades rurais.

51: https://bit.ly/3lNN9lZ

 




TAG's: resultado, reuniao, ordinaria

Inicial | Voltar
Link permanente: