Resultado da 29 Reunião Ordinária 2022

Publicado em: 15 de Setembro de 2022. Última Atualização: 19 de Setembro de 2022

Confira o resultado da 29a Reunião que foi realizada em 13/09.

LEITURAS

I)Indicação 86, do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para estudar a ideia de instalação de um Cristo Redentor no Calhau.

IIIndicação 87, do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para melhora a infraestrutura da Prainha.

III) Indicação 88do Vereador Sérgio, pede que o Executivo restaure:

a) a ponte do Cajuru Velho, sentido Fazenda do Osmar, e

b) o mata-burro em direção a Fazenda do Pepê.

IV) Indicação 89do Vereador Ricardo, pede que o Executivo instale o redutor de velocidade em frente ao Poliesportivo.

V) Indicação 90, do Vereador Rafael, pede ao Executivo para substituir os dois quebra-molas em frente ao Padre João por uma faixa elevada de pedestres.

VIIndicação 91do Vereador Rafael, pede ao Executivo que instale um poço artesiano em Olaria.

VIIIndicação 92, do Vereador Rafael, pede ao Executivo que instale lixeiras nas praças públicas.

TRIBUNA LIVRE

A senhora Daniela Mendes não compareceu.

TAG's: resultado, reuniao, ordinaria, 2022