Resultado da 37 reunião ordinária 2019

Publicado em: 19 de Novembro de 2019. Última Atualização: 24 de Janeiro de 2022

Na reunião de hoje houve uma tribuna e a aprovação de um requerimento. Vamos por partes.

TRIBUNA LIVRE

Wesley Amaral, delegado de Carmo do Cajuru, usou a tribuna para pedir a celebração de um convênio da Polícia Civil com o Legislativo.

O delegado justificou o pedido devido a possibilidade do Fórum direcionar as verbas que encaminha à P.C. para a construção da APAC na cidade.

Amaral lembra que os investimentos são insuficientes, e para exemplificar, ele mencionou dois fatos:

a) a delegacia não possui nenhuma viatura caracterizada rodando;

b) a cidade deveria ter 6 investigadores, e a delegacia acabou de acolher o 3o.

Diante do exposto, o Presidente da Câmara adiantou que a possibilidade da cessão de um estagiário será analisada pela Casa.

REQUERIMENTO

O Requerimento 14/19, de autoria do vereador Rodrigo, que pede ao Executivo para enviar um P.L. para regulamentar o processo seletivo da Educação foi aprovado por unanimidade.

Nesse documento, o parlamentar sugere que uma comissão formada pelos professores participe da elaboração desse P.L.

Leia o Requerimento 14: http://bit.ly/2qfigwH

TAG's: resultado, reuniao, ordinaria, 2019