Resultado da 4 Reunião Ordinária 2022

Publicado em: 23 de Fevereiro de 2022. Última Atualização: 25 de Fevereiro de 2022


A Câmara aprovou na 4a Reunião, em 22/02:

 

TRIBUNA LIVRE

O senhor Mário Lúcio Santos pediu a abertura de um posto do Sine em Cajuru, e reclamou da demora da realização da cirurgia de ouvido do irmão que segundo ele se arrasta há mais de 10 anos.

 

1a e 2a VOTAÇÕES

a) PL 07, de autoria do Executivo, concede a revisão geral anual de 10,16% aos agentes de combate a endemia, e comunitário de saúde.

07: https://bit.ly/3v1AX5J

 

ÚNICA VOTAÇÃO

a) PR 02, de autoria da Mesa Diretora, dispõe sobre a pesquisa de preços de bens e serviços para a realização das licitações na Câmara, considerando a nova lei de licitação(14.133/21).

02: https://bit.ly/3LNXRUc


 

b) PR 03, de autoria da Mesa Diretora, institui o o auxílio indenizatório de alimentação, em dinheiro, no valor de R$ 18 por dia trabalhado aos servidores da Câmara.

03 https://bit.ly/3LPhpYn


 

c) Indicação 04, de autoria do Vereador Sebastião, pede ao Executivo que amplie a pista de caminhada de Salgados até a entrada do condomínio do Senhor Ivan, além de melhorar a iluminação.

04: https://bit.ly/3p5Za7n

 

d) Indicação 05, de autoria da vereadora Débora, pede ao Executivo para notificar os donos dos lotes que são vizinhos do Brincar e Aprender.

05: https://bit.ly/3LRetdV

 

e) Indicação 06, de autoria de todos os vereadores, pede ao Executivo par assinar um PL que trate da concessão de imóvel público para o sindicato dos moveleiros para ser utilizado na coleta dos resíduos produzidos pela indústria moveleira.

06: https://bit.ly/3h5u8YQ

 

 

f) Requerimento 08, de autoria do Vereador Sebastião, pede ao Executivo a prorrogação do prazo que era até 28/01, para apresentação da documentação do REURB para os bairros Nossa Senhora do Carmo, São Luiz, Jardim Alvorada, Bonfim e Centro.

08 https://bit.ly/3sVgInF

 

g) Requerimento 09, de autoria da Vereadora Débora, pergunta ao Executivo se a venda irregular de carne está sendo fiscalizada. A parlamentar lembra que uma denúncia foi apresentada pelo senhor Caio Souza e discutida em reunião em maio de 2021 com o Executivo.

09: https://bit.ly/3I9HkHQ

 

h) Requerimento 10, de autoria de todos os vereadores, pede ao Executivo para assinar PL que faça a complementação do reajuste concedido pelo Governo Federal aos profissionais do magistério.

10: https://bit.ly/3s7xrVO

 

 

ADIAMENTO DA VOTAÇÃO

 PL 08, de autoria do Executivo que institui o auxílio indenizatório de alimentação, em dinheiro, no valor de R$ 18 por dia trabalhado aos servidores será votado posteriormente para poder receber uma emenda do Executivo que vair permitir que o projeto retroaja a fevereiro.

08: https://bit.ly/3BCuKP2




TAG's: resultado, reuniao, ordinaria, 2022

Inicial | Voltar
Link permanente: