Resultado da 41 Reunião Ordinária 2021

Publicado em: 8 de Dezembro de 2021. Última Atualização: 13 de Dezembro de 2021


Na 41a Reunião, a Câmara decidiu, em 07/12:

 

TRIBUNA LIVRE

O senhor João de Souza da Silva reclamou sobre a quantidade de vira-latas nas ruas da cidade, e sobre a falta de um espaço para os suspeitos de Covid no PSF do bairro N. S. Carmo.

 

APROVAÇÃO EM VOTAÇÃO ÚNICA

aIndicação 43, de autoria do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para resolver a situação do lixo que é jogado no trevo da MG 050, na entrada de Salgados.

43: https://bit.ly/3DfTdsO

 

b) Indicação 44, de autoria do Vereador Sebastião, pede ao Executivo para criar ponto de ônibus da linha escolar na esquina das ruas Goiás e Joaquim Quirino em Salgados.

44: https://bit.ly/3EviSz0

 

c) Indicação 45, de autoria do Vereador Anthnoy, pede ao Executivo que providencie: a) um treinador para as equipes de vôlei e basquete do Município, b) melhoria da infraestutura dessas equipes, c) manutenção na iluminação das quadras públicas, d) disponibilização das quadras das escolas municipais para a prática de esporte.

45: https://bit.ly/3EzU491

 

d) Indicação 46, de autoria do Vereador Emerson, pede ao Executivo para cobrar da Nascente das Gerais para estender a rede de abastecimento de água para Salgados.

46: https://bit.ly/304WeOW

 

eRequerimento 60, de autoria do Vereador Sebastião pede ao Prefeito para realizar um estudo para revisar o Plano de Cargos dos Servidores do Executivo.

60: https://bit.ly/3G9a2Hu

 

f) Projeto de Decreto Legislativo 01, de autoria do Vereador Sebastião, concede o título de cidadão honorário ao senhor Ramissés Rodrigues, proprietário da Cofer.

01: https://bit.ly/3zHWyQd

 

APROVAÇÃO EM 1a e 2a VOTAÇÕES:

 

a) Projeto de Lei 74, de autoria do Executivo, autoriza o pagamento de abono extraordinário aos profissionais da educação para atingir o percentual de 70% do Fundeb que deve ser gasto com a remuneração dos trabalhadores  em efetivo exercício.

74: https://bit.ly/3EuQ6i7

a’) Emenda Modificativa 01 ao PL 74, de autoria do Vereador Sebastião, especifica que os créditos adicionais serão suplementares, além de reduzir o limite dos créditos de R$ 1.4 milhões para R$ 1.3 milhões.

01: https://bit.ly/3oBuLOw


 




TAG's: resultado, reuniao, ordinaria, 2021

Inicial | Voltar
Link permanente: