Reunião com a PM sobre investimento na segurança

Publicado em: 10 de Dezembro de 2021. Última Atualização: 13 de Dezembro de 2021

A Câmara, a Prefeitura e a PM se reuniram em 09/12, no gabinete do Prefeito, para discutir como parte do recursos devolvidos pelo Legislativo ao Executivo pode ser investido na segurança pública.

Algumas propostas foram apresentadas como, por exemplo, comprar duas motos e uma base móvel, como aquela que tem na praça da rodoviária de Divinópolis, que funcionaria 4h por dia em Salgados.

Outra sugestão apresentada foi comprar uma camionete 4x4 que atenderia à zona rural e que poderia servir de base em Salgados. Para ampliar a discussão, o tenente- coronel Erlando Ferreira, do 23o Batalhão, entregou o portfólio de projetos da PM.

TAG's: reuniao, sobre, investimento, seguranca