Reunião sobre o PL 45 (venda de 29 terrenos)

Publicado em: 17 de Novembro de 2022. Última Atualização: 21 de Novembro de 2022

O Projeto de Lei 45, do Executivo, que autoriza a venda, por meio de leilão, de 29 terrenos  foi discutido em uma reunião entre Câmara e Prefeitura, em 16/11, na sede do Legislativo.

O projeto contempla: a) 25 áreas institucionais localizadas em 11 condomínios fechados e em seis bairros; b) 4 lotes situados dois bairros.

A questão que girou o debate foi como os recursos obtidos com a venda serão investidos. Foi ponderado que seria oportuno melhorar a infraestrutura, e o acesso à cultura, esporte e moradia dos bairros onde se localizam esses lotes.

O Prefeito, por sua vez, pontou que não há garantia que todos os lotes serão vendidos, e afirmou que o Executivo poderá usar parte do montante arrecadado para terminar a urbanização da Travessa 13 de Maio e desapropriar uma casa em Salgados para construir um trevo para facilitar o acesso à indústria farmacêutica que será instalada no distrito.

Quer saber onde estão os lotes e as áreas? Acesse https://bit.ly/3RvCd8T

TAG's: reuniao, sobre, venda, terrenos