Reunião sobre o Trânsito

Publicado em: 26 de Outubro de 2022. Última Atualização: 31 de Outubro de 2022


As situações do trecho da rua Bahia, entre o Tupy e o Centro, e do trânsito de Cajuru foram discutidas em uma reunião realizada em 25/10. A senhora Maria Conceição Pimenta que mora na rua Bahia relatou que a pinguela instalada não oferece segurança nenhuma, e que ocasionalmente pessoas estão caindo no córrego. A senhora também pontou sobre a poluição e o mato alto.

 

O Secretário de Obras, Vinícius Alves, informou que por falta de acordo entre um proprietário, a Prefeitura não pode urbanizar o trecho. Diante do problema, o procurador da Câmara, Eduardo Barbosa, sugeriu a realização de desapropriação ou servidão administrativa.

 

Outro assunto da reunião foi o trânsito. O Secretário de Obras, Vinícius Alves, informou que a prioridade da Prefeitura é a rua Tiradentes e apresentou a planta do projeto de intervenção no local onde serão realizadas algumas ações, como por exemplo, a implementação de estacionamento de motos nas esquinas. Vinícius informou que 80% das placas que serão instaladas já estão prontas.

 

Além disso, alguns problemas foram apresentadas como por exemplo, o estacionamento em frente à Polícia Civil, a entrada do São Francisco, a ausência de ciclovias e de uma rotatória em frente à Upa.

 

 




TAG's: reuniao, sobre, transito

Inicial | Voltar
Link permanente: