Ofícios 11 a 20/ 2017

Ofício 11/2017, de 05/03, de autoria dos Vereadores Ricardo, Marcelo e Flavinho, pede a Gleice Nascimento, Diretora do SAAE:

a) a remoção do material proveniente da perfuração de poço artesiano, na comunidade de Olarias, ao lado da praça;

b) a presença do SAAE à reunião a ser realizada na comunidade de Ribeiros, no dia 01/05, às 19 h.

Os vereadores relatam que em reunião realizada na comunidade de Olarias, no dia 03/04, os moradores reclamaram de mal estar e diarreia por causa do consumo de água. Os parlamentares, no entanto, lembram da resistência da população em usar água tratada por causa do cloro.

Ofício 12/2017, de 05/03, de autoria dos Vereadores Ricardo, Marcelo e Flavinho, pede ao prefeito que resolva os seguintes problemas apontados pelos moradores em uma reunião realizada, no dia 03/04, em Olarias:

1 - Limpeza de mata burros na parte de baixo da Igreja de Olarias;

2 - Limpeza da praça de Olarias e pinturas dos bancos;

3 - Limpeza nos arredores da Escola e PSF de Estivas;

4 - Alargamento e cascalhamento ao lado da praça de Olarias, local onde o ônibus da feira usa para manobras de retorno;

5 - Toca de lâmpadas queimadas na comunidade de Olarias em frente a casa da Dona Raimunda de Oliveira;

6 - Manutenção das estradas rurais que ligam as comunidades e limpeza das margens das mesmas.

Ofício 13/2017, de 08/05, pede a Roberto de Carvalho Coutinho, Secretário Municipal de Obras, a instalação de lixeiras em frente da Igreja de Nossa Senhora do Líbano.

Ofício 14/2017, de 10/05, pede a Roberto de Carvalho Coutinho, Secretário Municipal de Obras, a resolução do afundamento no calçamento da rua Antônio Nogueira Gontijo, em frente o nº 338, no bairro São Luiz.

Ofício 15/2017, de 12/05, pede a Roberto de Carvalho Coutinho, Secretário Municipal de Obras, a limpeza das ruas do bairro La Ville Residencial, localizado atrás da praça Nossa Senhora Aparecida, (Cruzeiro) e próximo ao SAAE.

Ofício 16/2017, de 15/05, pede a Roberto de Carvalho Coutinho, Secretário Municipal de Obras, para fazer a obra de escoamento de águas das chuvas na esquina das ruas Manoel Gomes com Vicente Patrício, bairro Bonfim.

Ofício 17/2017, de 17/05, de autoria dos Vereadores Ricardo e Marcelo, pede a Roberto de Carvalho Coutinho, Secretário Municipal de Obras, a construção do banheiro e instalação de piso revestimento no cômodo que hoje é usado para ginástica unibiótica e artesanato da terceira idade

no bairro Bonfim.

Ofício 18/2017, de 17/05, pede a Roberto de Carvalho Coutinho, Secretário Municipal de Obras, a realização de operação tapa buraco na rua Francisco de Faria no bairro Nossa Senhora do Carmo.

Ofício 19/2017, de 20/05, pede a Roberto de Carvalho Coutinho, Secretário Municipal de Obras, a instalação de meio- fio na rua Argentina, próximo ao número 200.

Ofício 20/2017, de 22/06, pede a Roberto de Carvalho Coutinho, Secretário Municipal de Obras, a recomposição do calçamento ao redor do bueiro na esquina da ruas Firmino Lopes Câmara e Sergipe.

TAG's: oficios, 2017